segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Quais são os fatores mais importantes para ter Saúde?

Hoje vejo muitas pessoas cada vez mais buscando orientações para ter mais qualidade de vida e o que realmente faz diferença para se tenha mais saúde.
Existem vários fatores, sendo que o alicerce de todos eles é o desenvolvimento cada vez maior da consciência, a importância de se entender o que se esta fazendo, o porque se esta substituindo determinados hábitos, somente assim, entendendo os seus "porques" é que a mudança se torna sustentável. Do contrário, se for atras de dietas da moda, daquele sofrimento pra se conseguir algo, e se privar a todo momento, dificilmente a nova rotina se sustentará a longo prazo.


                                  




E de conhecimento da maioria que para se ter uma saúde é fundamental melhorarmos a qualidade de nossa alimentação, e junto disso o uso regular de suplementos de qualidade que complementem a dieta, e isso envolve aprendermos o que devemos deixar de comer e o que devemos ingerir.
Além disso é necessário também se ter atividades físicas constantes, uma que lhe dê prazer, seja a prática de um esporte, ou mesmo uma caminhada, mas que faça parte da sua rotina de vida, sendo importante reforçar que no inicio da criação de determinado hábito, a enfase não deve estar na performance, mas simplesmente na construção do hábito, mesmo que se comece com 20 minutos de caminhada, três vezes por semana e depois ir aumentando gradualmente, reforçando, nos primeiros meses, mais importante do que performance, é importante gerar o prazer com o novo hábito, fazendo assim naturalmente a performance será mera consequência.
Um suplemento tem se destacado no que se refere a emagrecimento com qualidade. O Goji Well. Feito a base da fruta Goji Berry.
O Goji Well acelera o metabolismo e com isso aumenta a queima de gordura.
Baseado em relatos de várias clientes o Goji Well realmente funciona, pois já está mais do que comprovado que o Goji Berry emagrece mesmo. No video que disponibilizaremos traremos detalhes do Goji Berry benefícios e para que serve o Goji Berry.


Agora um outro fator que vi recentemente em estudos da Universidade de Harvard é a importância de relacionamentos de qualidade para ter uma saúde plena, de acordo com esse estudo, esse fator tem sido determinante para que o individuo tenha mais qualidade de vida e tenha maior longevidade.
Portanto, para termos uma vida feliz e saudável é necessário que tenhamos bem equilibrados esses três pilares: A alimentação, Atividade Fisica e Relacionamentos de qualidade.
Nós vemos no próximo artigo, até

Nenhum comentário:

Postar um comentário